\n\n\n

Novo Departamento Conservar: entre o Passado e o Futuro

tecnica-trabalho-gesso

Para conservar da melhor maneira peças únicas em gesso, mas também para preservar e promover a arte manual do trabalho em gesso e as suas diferentes técnicas, a Intergesso criou o novo departamento Conservar.

Esta nova equipa, que expande os postos de trabalho permanentes da empresa, faz a ponte entre passado e futuro: os técnicos especializados que a compõem tanto vão trabalhar peças históricas como desenvolver novos elementos únicos, com o foco na máxima qualidade e acabamentos de alto nível. Aqui a atenção ao detalhe é uma constante e característica fundamental para surpreender clientes em projetos que exigem precisão e minúcia.

A sustentabilidade, que a Intergesso tanto preza, faz-se também através da formação e da transmissão de técnicas e saber entre gerações. Este novo departamento tem na sua génese uma forte vertante formadora, procurando atrair jovens interessados em trabalhos manuais, na arte do gesso e na sustentabilidade dos materiais.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.